Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (81 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

avatar
Politico Honesto em 28 de junho de 2011 às 20:58:42»
Acho que nunca tiver uma oportunidade dessas.
avatar
Cavaggioni em 04 de março de 2011 às 19:26:27»
Ah Tyr! O post foi legal! biggrin biggrin biggrin
avatar
Tyr em 04 de março de 2011 às 18:26:32»
Qual foi a grande chance de ficar quieto que você desperdiçou ?

RESPOSTA: ESSE POST!

DEFINITIVAMENTE! ma
avatar
Cavaggioni em 04 de março de 2011 às 16:19:28»
Trágico!
avatar
FoxRaider em 04 de março de 2011 às 14:20:56»
era sobre o efeito da radiaçao em bananas podres eek
avatar
Tyr em 04 de março de 2011 às 14:19:10»
Principalmente pra voce! Não quero te ver (mais) traumatizado pelo resto da vida...

A propósito.... sobre o que era esse post mesmo ?
avatar
FoxRaider em 04 de março de 2011 às 14:15:52»
pai, nao vai contar nem pro filho querido que tantas felicidades te tras?? de decepçao mad mad
avatar
Tyr em 04 de março de 2011 às 13:59:18»
Qual parte de "Não conto!" que voces não entenderam ?
Se quer saber, se arrependimento mata, eu to fazendo hora extra! Contei, até hoje, 38 INFELIZES me perguntando quem era! Nem eu imaginava que tinha tanto curioso nesse mundo!
Mas, infelizmente, fica pra proxima!
avatar
Cavaggioni em 04 de março de 2011 às 13:53:54»
E isto não é uma ameaça... é uma previsão. sha sha
avatar
Cavaggioni em 04 de março de 2011 às 13:53:24»
Prezada senhorita Tyr,

Quero lhe informar que se você não citar o nome da senhorita ******, deve ao menos dizer quem é o "fulano" e quem é o "ciclano".

Se não fizer coisas ruins podem acontecer... Aliás, acidentes acontecem...

BUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! BUAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Ass. Cavaggioni sha
avatar
Tyr em 04 de março de 2011 às 12:07:37»
FoxRaider

Não sei de nada!
avatar
Tyr em 04 de março de 2011 às 11:38:41»
Mas que chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaace! Meu AMIGO Eloy acabou de desperdiçar!


(¬L¬) ... sei
Oh Evil! É com voce! Apalpa ai o **** dele!
avatar
FoxRaider em 04 de março de 2011 às 11:27:31»
que papo de apalpar testiculos é esse aí???...isso nao pega bem pra voces rapazes/moças/sei lá... eek eek
avatar
Evandro Eloy em 04 de março de 2011 às 10:48:26»
Se vocês virem minhas filhas de perto... Evil, dirão...e farão... biggrin twisted razz
avatar
Evil em 04 de março de 2011 às 09:08:09»
Normalmente, as pessoas afagam a barriga da grávida e dizem: Parabéns. Ninguem apalpa o saco do marido e diz: Belo trabalho...!!! lol twisted mrgreen
avatar
Evandro Eloy em 04 de março de 2011 às 08:40:58»
Um dia encontrei uma velha amiga, com uma barriguinha linda de grávida!
Como sabia que ela queria a tempos uma filhinha... dei os parabéns!!! Até afaguei a barriga dela...

Ela virou pra mim muito sem graça e disse... meu marido não pode ter filhos... fizemos todos os testes... eu estou é GORDA!
avatar
Tyr em 04 de março de 2011 às 07:18:05»
(¬L¬) ....bem.... quer dizer...
avatar
Evil em 03 de março de 2011 às 22:10:35»
Tyr: Em boca fechada não entra mosquito... lol twisted mrgreen
Vc é esperto meu...!!! Está querendo desviar o foco né ???
lol twisted mrgreen
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 19:36:13»
Wendelzão

Agora que eu vi. Bela fria eu fui me meter...
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 19:28:41»
Azulão!

Uma melhor que a outra! (0.0)

Mas se o preço do meu silencio é esse...
Eu pago! Procuro na net de novo...
Eu sobrevivo...
avatar
LucianoBlues em 03 de março de 2011 às 19:22:37»
Tyr, se não contar pode esquecer os e-mails diários que lhe envio com fotos de coca-colas desérticas
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 19:21:15»
Evil,

Entre aturar esse bando de fofoqueiros e enfrentar aquela doida...
Eles que venham! Da minha boca - e dedos - não sai nada!
E ai mermão? Não tem nada pra contar aqui não! Só veio ver como tava o movimento ?
avatar
Evil em 03 de março de 2011 às 19:16:26»
Tyr, estão te espremendo tanto que daqui a pouco vc solta o caroço hein...!!! lol twisted mrgreen
avatar
Nana em 03 de março de 2011 às 18:46:09»
Uma vez estava no carro do treindor de handball e todas as meninas fazendo baunça, e tudo fcou quieto de repente, eu soltei o maior berro!!
avatar
wendelzao em 03 de março de 2011 às 18:41:48»
Pense bem Tyr, sua história pode sair no jornal e você pode ficar famoso numa manchete mais ou menos como "O Emedigueano e seu caso proibido, um corpo e muitas pistas, afinal quem será o suposto assassino de Tyr? Será o misterioso namorado de Dona ******? Ou será o simpático Educaco, uma pessoa que parece não levantar suspeitas e por isso se torna um suspeito"
avatar
Edu em 03 de março de 2011 às 18:37:11»
tyr e assasinato da tua familia twisted
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 18:32:36»
revolt4d4

Pra voce ver! Até ameaça de tiro agora tem.
Só não imaginava que minha história fosse ser tão interessante assim!
Paciencia... e silencio...
avatar
revolt4d4 em 03 de março de 2011 às 18:25:23»
Ai, ai Tyr atacado no próprio post. lol lol lol lol rolleyes
avatar
Edu em 03 de março de 2011 às 18:20:09»
e tiro twisted
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 18:16:47»
Educaco:

E perder ESSA chance de ficar calado?
De jeito nenhum!
Dessa vez pode chamar do que quiser! Nem a base de porrete eu conto!
avatar
Edu em 03 de março de 2011 às 18:09:35»
vai senhorita
tyr fala
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 18:08:03»
Acho que vou me abster dessa vez! Parece ser bem sensato... redface
avatar
Luiz Fernando Galiza em 03 de março de 2011 às 17:50:55»
shaushaushaushasuhaushaushuahsuahsuahsuahsuahsa
avatar
Cavaggioni em 03 de março de 2011 às 17:48:33»
Tyrzinho n! Senhorita Tyr! ma ma
avatar
LucianoBlues em 03 de março de 2011 às 17:33:11»
FALA A VERDADE, Tyrzinho... sha
avatar
Cavaggioni em 03 de março de 2011 às 17:29:09»
Aposto que eh fake... sha
avatar
Cavaggioni em 03 de março de 2011 às 17:28:58»
Tyr! Vai fundooo! clap
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 16:47:40»
(¬L¬) sic...
senhorita ****** em 03 de março de 2011 às 16:46:24»
Oi. tyrzinho, andei pensando bem ... a sua proposta ainda está pé???
Sabe que é? meu namorado me trocou por outra, como já fazem 5 meses estou só, tô pegando qualquer tranqueira que pintar pela frente. rsrsrsrs
avatar
FoxRaider em 03 de março de 2011 às 15:47:16»
8¬| que isso pai, é que a noticia abalou a todos nós 8¬|
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 15:42:27»
Acho que agora quem fez juz ao post fui eu...
Que chance perdi de ficar quieto...
(¬L¬) aff
avatar
FoxRaider em 03 de março de 2011 às 15:38:25»
quer dizer que eu quase ganho uma madrasta e nem sabia? eek
avatar
Cavaggioni em 03 de março de 2011 às 15:24:43»
E senhorita Tyr... O Luke esta certissimo!
avatar
Cavaggioni em 03 de março de 2011 às 15:24:05»
Nosa luke... para mim cinco eh um exagero!!! O ano acabou de comecar! Hoje em dia to tentando maneirar para naum ser suspenso(nunca levei suspensao).
avatar
LukeSchimmel em 03 de março de 2011 às 15:21:00»
Tyr, conte ou você irá se chamar Senhorita Tyr... essa tortura é suficiente?
Cavaggioni: Só 5? :/
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 15:18:12»
A senhorita ****** ?

Não conto nem sobre tortura!
Nem que me arranquem os olhos, cortem minhas orelhas e enfiem alfinetes embaixo das minhas unhas!
Jamais!!!
De forma alguma!!!!
Nem por decreto!!!!
Nem que a vaca tussa iogurte desnatado com polpa de fruta!!!!

Tenho dito!
avatar
Cavaggioni em 03 de março de 2011 às 15:08:18»
Semana passada eu estava tranquilao zuando na aula de geografia. Ateh que eu comecei a cantar, ai todo mundo comecou(to sem o sessedilha)a zonear. Entao a professora fora do sehrio disse:

- Silencio todo mundo! Quem naum veio aqui na escola para estudar pode sair da aula!!! E ai? Quem vai ser o primeiro???

Claro, que eu para acabar com a graca dela eu disse:

- Eu...

E me retirei. Imediatamente levei uma advertencia... A quinta deste ano...
____________________________________________________
Tyr, quem eh Mr. Asterisco?
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 14:39:29»
Essa eu tenho que contar aqui.

Num belo dia de 2010 eu acabara de me 'enturmar' aqui e conheci uma bela menina. Me apaixonei perdidamente (aff) e então num impulso de de paixão escrevi.. vai lendo:

22:25:40 - Ciclano >> gente! O tyr gosta da ******... he he he...
22:25:12 - Tyr >> Mas tava todo mundo vendo?
22:22:15 - Fulano >> vc gosta da ***** tyr ? sabe q ela tem namorado? pq vc escreveu isso tyr?
22:21:10 - Ciclano >> namorar quem Tyr? vc? gostou da ******
22:21:00 - Fulano >> Hein? que vc escreveu Tyr? Namorar?
22:20:11 - Tyr >> Desculpa, achei que tinha de perguntar...
22:14:50 - ****** >> ñ posso, ja tenho dono... ;-(
22:11:31 - Tyr >> ****** quer namorar comigo?

Queria que a CPU se abrisse e me engolisse! Foi tenso! (0.ô) snif!
avatar
LukeSchimmel em 03 de março de 2011 às 14:06:17»
Uma vez, quando perguntaram uma coisa... e eu vou ficar calado aqui para não perder a oportunidade
avatar
Tyr em 03 de março de 2011 às 14:06:05»
Esse me custou caro!

Página 1 de 2 (81 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »