Faça o seu comentário

Este post não permite comentários

Comentários

avatar
Adao Bandeira em 17 de julho de 2011 às 08:45:25»
Elemental meu amigo deixa isso quieto não me lembra dessa história!! ma redface
avatar
webster em 15 de julho de 2011 às 16:39:38»
Oi Nessa querida!, já tive o prazer de fazer comentários nos teus posts e, ontem à noite, quando estava criando mais um post sobre os "Ladrões Artistas", quase morro de rí no primeiro vídeo, quando o ladrão muito doido grita assim no fim:
- EU SOU SILVAAAAAA! lol lol lol
Nessa, se eu estava quase sem ar de tanto rí com a onda, rí mais ainda ao lembrar do teu post sobre os "Silvas" do Brasil. lol
Beijos minha querida amiguinha e, pode deveras acreditar que de fato é um grande prazer doravante, poder te incluir na minha lista de amigos, mesmo que do nosso maravilhoso mundo virtual do MDig e, desculpe minhas doidices pois eu sou assim mesmo mas, juro que não mordo não! lol lol
avatar
Nessa em 15 de julho de 2011 às 11:34:27»
Seja Bem Vindo a família Mdig! Sou a Nessa, as vezes post aqui...
avatar
webster em 15 de julho de 2011 às 10:06:17»
Pois é caro colega Coruptopolândio, eu sou a exceção da regra dele também! wink
Falar demais e escrever demais para dizer o que deve ser dito, é como soltar um peido bem dado e sonoro vindo lá das profundezas da alma prá liberar todas a nossa ira e tenção pois se a gente não der e guardar, explode!
Pode crê! sha
avatar
webster em 15 de julho de 2011 às 09:36:11»
Oi Adão!
Prazer em ter vc como mais um migão aqui do MDig, site sucesso total, nacional e internacional e, como mamãe sempre me disse que se me juntar aos bons serei mais um deles, não tenho dúvidas que vou me dar muito bem aqui, ao lado de uma galerinha tão esperta e especial quanto todos aqui, aonde as gatas MDigianas dão um brilho mais todo especial ainda.
Espero que me sejas mais um apoiador da minha caminhada rumo à Corruptópolis, pois como sou um fudido da vida que só tem aonde morto que é do chão e dele não passo, pois isto é coisa de responsabilidade da Lei da Gravidade e ando com uma sede doida e meu médico psiquiatra me recomendou beber muito leite prá desintoxicar o restinho de fígado que me resta depois de tanta pinga, nada melhor que mamar nas deliciosas e gordas tetas do Governo prá onde estou me dirigindo pois dizem que a vaquinha tem tanto peito e tanto leite e lá é igual a coração de mãe; SEMPRE CABE MAIS UM. clap clap clap
Maria, antes de mais nada, quero dizer que vc é um verdadeiro colírio para os meus olhos.
não vou te chamar de "gracinha" pois sou jovem e isto é breguissino e somos jovens prá falar uma imbecilidade desta para uma garota e bem sabemos que vem constantemente da boca de uma certa múmia da TV brasileira de modo que, nem sob torturas direi uma besteirage dessas prá vc.
Mas Maria, o problema com a Televisão Brasileira é tipo filhinho de rico em certos colégios que mesmo sem querer PN com estudo sempre passa de ano pois a regra deles é a velha e conhecida fórmula PP, ou seja. PAGOU, PAGOU! sha
A gente tem que ir logo é direto na cerne da questão ( eita, sei falar difícl!.) ou seja, se não arrumar a merda, eu puxo a descarga e se não der eu dou pois além de não ter ouvido para ser usado como penico e olhos para ver o que não presta, ou ajeita a grade da programação e joga os elementos lixo fora da programação que ainda recebem a alcunha de "celebridades" e recebem popudos salários prá manipular a atenção do povo os tornando cada vez mais imbecís que acredita em tudo que lhes dizem e vê, ou acabo com a festinha e passo a concessão para quem veja que responsabilidade e vergonha na cara, vale mais que dinheiro, embora como político que tou querendo ser, só eu e o nosso colega Político Honesto do MDig, somos de fato a exceção da regra pois, embora gostemos tanto e precisamos tanto de dinheiro, que usaremos como os que já estão lá em Corruptólis até mesmo das maneiras mais sórdidas para atingirmos nossos objetivos para nos darmos muito de bem da vida às custas dos eleitores otários que acreditarem em nós como acreditam nos que já estão lá, juro que somos a regra pois temos responsabilidade e vergonha na cara. twisted
Beijinhos minha Deusa! clap clap clap
avatar
Luiz Fernando Galiza em 15 de julho de 2011 às 09:33:05»
Não, Adão. Você não é conhecido como "bandeira". Os mais antigos conhecem você de outro jeito. Um jeito "naturalista"... twisted lol
avatar
Marya em 15 de julho de 2011 às 08:20:28»
Olá Webster!

Legal você querer ser político para endireitar a programação de tv mas acho que você devia ir direto ser dono de uma emissora para atuar mais diretamente no problema.
Assim como o Silvio Santos ou Edir Macedo, só que agindo de uma forma diferente deles.
Mas enfim, faça como achar melhor Webster wink

Seja bem vindo!
avatar
Adao Bandeira em 15 de julho de 2011 às 07:58:10»
Seja bem vindo Webster,sou conhecido como bandeira.
Fique sabendo que aqui só tem malucos,começando por mim. eek fool
avatar
webster em 15 de julho de 2011 às 00:51:08»
Muito prazer meu caro novo amigo e futuro eleitor Felipe Tonis, farei de tudo para fazer valer nossa amizade por aqui mas por favor rapaz, pare com este negócio de ironia e sarcasmos pois isto é muito feio e detesto viu? redface
SERIEDADE É MEU NOME!
Você tem que se espelhar em gente séria assim como eu! evil
Bem, como vou precisar de vários Assessores para me ajudar a levar escondido o dinheiro das trambucagens que por acaso pintarem em minha frente e irei pegar claro, pois isto também faz parte do cargo assumido aqui e alí, tou te convidando mas, com uma condição, mande fazer umas pernas de calça com bolsos embutidos para carregar as mucufas das tretas e não ser flagrado depois para virar manchete e receber crítica dos invejosos e depois me comprometer, tá legal? twisted
Abraços mano!
avatar
FelipeTonis em 15 de julho de 2011 às 00:38:09»
Não ando muito por aqui,mais seje bem vindo!Sou o FelipeTonis ou mais conhecico "Magalhaes" ou pelo fato de eu ser bem ironico e sarcastico....mais to aqui! sha sha
avatar
webster em 15 de julho de 2011 às 00:20:30»
Meus mais sinceros agradecimentos pelo apoio recebido de todos os que me apoiam na minha caminhada rumo à Corruptópolis, no caso, Elemental, Alucard e a gatinha Lucy a quem possivelmente em breve entrarei em contato para assumir o posto rejeitado pela nobre fadinha Sol, que ainda é desse tempo de "consciência" no que se refere à política brasileira e quanto ao nobre Tyr está perdoado, pois isto faz parte da oposição e a gente não pode fazer nada a não ser dar boas risadas pois não tá nem vendo e não perde a pose pois o importante é a mordomia que a gente curte depois bancado pelos otários eleitores contribuintes que pagam tudo, com o maneirinho peso dos seus Impostos e ainda vivem chorando e reclamando sem justificativa nenhuma e que o diga, o magnânimo Político Honesto, nosso colega que não tem vergonha de assumir o que é, verdadeiramente um Polítoco e acima de tudo Honesto como os demais, perante todos os participantes deste maravilhoso e inteligente site.
Novamente, meus mais sinceros agradecimentos a todos, a quem desejo muita paz e amor desejando acima de tudo, que nunca percam a fé em nossa trabalhadora e sofrida categoria de gente honrada, altamente reconhecida até por toda Comunidade Internacional. clap clap clap
avatar
Lucy em 14 de julho de 2011 às 21:11:26»
Webster, só posso dizer, bem vindo. Eu sou a Lucy sha
avatar
Alucard em 14 de julho de 2011 às 20:32:00»
Ahaaa... Seu avatar faz jus ao seu verdadeiro "eu"!

AmiguiDiguiano vociferante, usufrua com moderação... Ou sua produtividade pode ir a bem longe! cool

Concordo com o Elemental... Exclusive os verbos no passado (ou perdi alguma coisa?).

P.S.: calma calma, Tyr!! =)
avatar
Tyr em 14 de julho de 2011 às 19:45:34»
Sabe de uma coisa?
Não fui com a tua cara!
avatar
Luiz Fernando Galiza em 14 de julho de 2011 às 18:58:17»
Seja bem vindo. Eu sou o Elemental. Adorador do fogo e dos mamíferos caninos, em especial o lobo. sha

Você me lembra um certo mdigano que usava o site pra desabafar as intempéries dessa vida. Ele começava em um assunto e terminava em outro completamente diferente. Você parece muito com ele, só que em uma versão com "canudo universitário" na mão... E ele ainda tirava uma lasquinha das mdiguetes, assim como você... Gente finíssima, os dois... wink
avatar
webster em 14 de julho de 2011 às 17:20:37»
Sol, ao ser eleito quero uma Assessora Parlamentar bem gata e advinha aí quem foi escolhida?
Pois é minha querida, vc mesma que além de linda é charmosa, sexy, inteligeligente, alto astral, poderosa, suprema, absoluta ( epa! alguém acéfala já disse que era isso mas era tudo mentira pois quem é, não precisa dizer, não é mesmo?).
Vá logo arrumando as malas que em breve iremos morar nos Aps de Corruptópolis tudo bancado pelos nossos otários contribuintes aonde não precisaremos pagar nem água, luz, carta nos correios, passagens de avião para nossas cidades em finais de semana, gasosa para nossos carinhos, internet!
Eita Sol, isto é que chamo vida boa, tirar o pé da lama da pobreza, mesmo que a gente mergulhe na mais completa lama depois e ninguém tem nada a vê com isto pois mesmo se nos acusarem e abrirem CPI contra nós, não vai dá em nada pois vivemos no País da Impunidade aonde tudo termina em pizza podre prá jogar na cara dos eleitores imbecís que mesmo assim, esquecerão tudo e voltarão pelo nosso retorno nas próximas eleições! clap clap
Eita vidão Sol!
Político Honesto, tamo junto em breve ocupando os gabinetes de Corruptópolis e aí de lá irei mudar meu nick para Politíco Honesto 2°;
Me aguardeeeeee! clap clap clap