Faça o seu comentário

Este post não permite comentários

Comentários

aui em 03 de abril de 2012 às 16:46:06»
sempre cago e me molho
Vlamir Silva em 02 de fevereiro de 2010 às 22:07:37»
Cara eu sinto o prazer, noosssaa, um orgasmo na verdade, ao cagaar um serviço bem feito e nao dar a descarga, para que outra pessoa veja e sita o odio que tento passar atravez da escultura moldada pelo cu.

Uma vez fui no escritorio do chefe, tomei meio vidro de purgante + peptobisbol, so para poder cagar no miquitorio, e cagar na tampa da privada, sabem do que eu estou falando né....

vandalismo cagar com a tamba abaixada... Ainda subi no vaso e fiz na descarga para ninguem chegar perto, e ousar destroir meu serviço. Inclusive, tampei o lavatorio papel higienico e mijei la, hasuhaushaus

Foi o melhor dia da minha vida!
Minha sorte foi que o chefe contratou um ex-presidiario para limpeza, como eles tinham disctido ele achou que foi ele e mandou pra rua, kkkkkkkkkk
Rodiney em 02 de fevereiro de 2010 às 22:00:04»
Puta que pariu fiz coco nas calças de verdade de tanto rir, vou tomar banho e ja volto.
Banana Pancakes em 19 de setembro de 2009 às 15:31:31»
Técnica 4 - Pressionar a descarga enquanto o maldito está deixando seu corpo. Não deixa rastros de odores, anula completamente o "efeito tchbum" e não necessita nenhuma preparação prévia, o que é ótimo para aquelas horas de aperto, ou melhor, "soltura".

Problemas:

É necessário poder se concentrar em fazer força e apertar o botão em casos como no HEMORAGIA CEREBRAL.

É possível que a descarga seja rápida e que não haja muito tempo para terminar de cagar antes que sua o círculo se feche e o odor não seja totalmente anulado.

Essa eu acho que é a melhor técnica de todas...
avatar
Elton em 16 de abril de 2009 às 21:17:19»
rí demais, tenho certeza q toda vez q for ao banheiro irei me lembrar desse post! mrgreen lol
avatar
NelsonCosta em 15 de abril de 2009 às 10:43:51»
HEMORRAGIA CEREBRAL,TORPEDO,CHAMA O ENCANADOR..
os tipo de cocô que me tem acompanhado ao longo da vida.. lol
avatar
dvd em 13 de abril de 2009 às 19:15:05»
o pior de todos é quando depois de todo os esforços, olhamos ao lado e... cade o papel?
Cdr em 13 de abril de 2009 às 16:17:39»
PQP!!!!!
avatar
Tiago nox em 13 de abril de 2009 às 13:21:34»
que sacanagem perdi a fome depois deste post hahaha é cada um que aparece
avatar
Andressa em 12 de abril de 2009 às 20:33:20»
Loroloko,
Agora sempre que eu for ao banheiro vou me lembrar deste post, não tem jeito. hehehehe rolleyes
avatar
Andressa em 12 de abril de 2009 às 17:20:16»
kkkkkkkkkkkkkkk... caramba que criatividade da merda. sha
Com certeza vou aplicar algumas técnicas. rolleyes
Morro de rir com uma coisa dessas clap
avatar
Arghus X em 12 de abril de 2009 às 15:07:23»
David tou me lascando de rí aqui e quem pensa que vc falou m........a é que não quer aceitar que é isto que acontece até com as melhores famílias de Londres, num é?
Parabéns pelo post tão educativo! clap clap clap clap clap
avatar
dvd em 12 de abril de 2009 às 11:43:39»
MSP, agora você fez uma pergunta que é mistorio em.
essa acho que vai demorar para descobrir-mos.
avatar
msp1500 em 12 de abril de 2009 às 11:04:44»
david siqueira;
Muito legal, eu dei muitas risadas, mas o maior mistério das cagadas, e que nunca consegui entender, é que, quando a gente tá com uma diarréia "daquelas", vai "soltar o trem", como é que pode ficar respingados de m*rd@ na parte de baixo do assento do vaso, heim?
Será que um dia vou conseguir saber como isso funciona?